Vale Compras

VALE COMPRAS (VOUCHERS DE DESCONTO)

O participante poderá reverter os pontos obtidos no “CLUBE PRÁTICO” em descontos junto à próxima compra.

1. RESGATE:

A pontuação obtida pelo cliente na forma prevista no Regulamento do Programa, poderá ser resgatada da seguinte forma: (1) Resgate em nosso site, equivalente ao vale-compras desejado. (2) Opções de voucher disponíveis diretamente junto a compra.

1. ATIVAÇÃO:

Os referidos vouchers de descontos (vale-compras) serão ativados na conta do participante do programa em um prazo máximo de (48) quarenta e oito horas, após a solicitação de resgate.

1. CONDIÇÕES PARA A UTILIZAÇÃO:

Para utilização do voucher de desconto (VALE-COMPRAS), deve ser respeitado o valor final da compra. Esse deverá ser no MÍNIMO de 10% a mais do valor resgatado. Por exemplo, para a utilização de um vale compras no valor de R$100,00; o valor final da compra do participante deverá ser de R$110,00.

No momento do resgate deverá ser realizado mediante a utilização do PIN de resgate; caso não tenha sido alterada pelo participante a senha será constituída por 4 digitos, sendo estes o mês e ano de nascimento do participante.

4. VALIDADE

Os referidos vouchers de descontos (vale-compras) possuem validade de 30 dias, a partir da data de resgate. Sendo o mesmo invalidado após a data de vencimento.

O vale-compras está disponível em todas unidades do Prático Supermercados. Consulte aqui nossas lojas https://clubepratico.com.br