Política de Troca

Regulamento de Pontuação - Clube Parracho

1. Introdução

Este regulamento estabelece as normas e critérios para a atribuição e controle de pontos , bem como a integração desses pontos com benefícios para o Clube Parracho. O objetivo é promover a lealdade dos clientes, incentivar a participação no clube e garantir transparência e equidade.

2. Estrutura de Pontuação

2.1. Conversão de Reais em Pontos

Cada 1 real gasto na Loja Parracho equivale a 1 ponto, e esses pontos são aplicados ao Clube Parracho.

2.2. Fontes de Pontuação

• Gastos em Loja:

• Compras de produtos e serviços oferecidos exclusivamente na Loja Parracho.

• A cada 1 real gasto em compras na loja, 1 ponto será atribuído, que será aplicado ao Clube Parracho.

2.3. Exemplo de Pontuação

• Compra de Produtos:

• Compra de R$100,00 em produtos = 100 pontos para o Clube Parracho.

3. Registro e Controle de Pontos

3.1. Sistema de Registro

Os pontos serão registrados com base nos comprovantes de compras realizados na Loja Parracho. O sistema de controle será atualizado anualmente e refletirá ao Clube Parracho. Cada cliente terá acesso ao seu saldo de pontos por meio do clube.

3.2. Expiração dos Pontos

• Período de Validade: Os pontos acumulados expiram 12 meses após a data da transação.

• Exemplo: Se um cliente realizar uma compra em agosto de um determinado ano, os pontos obtidos nessa compra expirarão em agosto do ano seguinte.

3.3. Correções e Reclamações

Qualquer discrepância ou erro no registro de pontos deve ser reportado ao Atendimento ao Cliente da Loja Parracho em até 7 dias após a ocorrência. A equipe de atendimento avaliará e tomará as medidas necessárias para corrigir o erro.

3.4. Monitoramento e Notificação

• Notificação de Expiração: O sistema enviará notificações por e-mail ou através do portal da Loja Parracho e do Clube Parracho, lembrando os clientes e membros sobre a expiração iminente dos pontos, 30 dias antes da data de expiração

4. Disposições Gerais

4.1. Alterações no Regulamento

O regulamento de pontuação pode ser alterado pela administração do Clube Parracho. Quaisquer mudanças serão comunicadas no site do clube.

4.2. Aceitação do Regulamento

A participação em compras na Loja Parracho e a adesão ao Clube Parracho implicam na aceitação plena deste regulamento. É responsabilidade dos clientes e membros manter-se informados sobre quaisquer atualizações.

4.3. Casos Omissos

Os casos omissos e situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela administração do Clube Parracho, cujo julgamento será soberano e irrevogável.

POLÍTICA DE RESGATES

1. introdução

O participante poderá realizar a troca de seus pontos (“CLUBE PARRACHO”) no período de 1 anos a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio desejado (via conta do Programa de Fidelidade Clube Parracho).

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto (prazo de até 03 dias uteis), após o recebimento da mercadoria (PRODUTO).

1. Prazo para solicitação de troca

O participante possui até 03 dias (ÚTEIS), após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca.

1.2. Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

1.3. Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu prêmio.

Consulte aqui nossa loja http://www.clubeparracho.com.br